Esta Política de Troca e Devolução é válida apenas para compras realizadas em nosso Site www.canelleco.com.br e foi desenvolvida e baseada no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber o produto você deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e do cupom fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos nossos produtos durante todo o trajeto até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
Só serão aceitas devoluções de produtos que estiverem em desacordo com o pedido recebido e que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos e com sua embalagem original. É importante guardar o cupom fiscal recebido no momento da entrega dos produtos comprados e o e-mail transacional da compra como garantia.
Mande um e-mail com o pedido com divergências para sac@canelleco.com.br com as seguintes informações : Nome completo, número do pedido e detalhes do ocorrido e retornaremos tão logo seja possível sobre analise e data da retirada da devolução.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado do cupom fiscal e em seu verso deve constar o motivo da devolução, sua assinatura e RG, bem como o e-mail transacional junto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original e nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@canelleco.com.br. Não se esqueça de anexar o cupom fiscal recebido junto ao produto.
A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, sem licor, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo email sac@canelleco.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Esclarecemos que a troca de produtos somente acontecerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa caracterizada sendo da CANELLE & CO. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da CANELLE & CO “Loja Virtual”.
Caso a resposta seja positiva, o produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom fiscal original e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, o valor pago pelo produto será restituído ao consumidor final através de Vale Troca (válido para compras no site por 90 (noventa) dias) ou estorno do valor do pedido em seu cartão de crédito.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.